0800 025 2872
NOTÍCIAS

Colortel é uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro

A empresa ficou em 28º lugar na classificação geral e em 10º lugar na sua categoria, em um concurso que teve 107 inscritas.
14/08/2017 14:09

RIO - A consultoria Great Place To Work (GPTW), em parceria com a editora Globo divulgou na noite do dia 31/07 a lista "Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro" deste ano. As premiadas foram anunciadas em cerimônia no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon.

A pesquisa é aplicada em 53 países e mede o nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Ao longo do estudo, são avaliados também os comentários dos empregados sobre o ambiente de trabalho e as práticas culturais adotadas nas organizações, como inspiração dos funcionários e celebração das conquistas.

Ao todo 107 empresas participaram, totalizando 79.831 funcionários que responderam a pesquisa resultando em 50 premiadas: 11 grandes, 29 médias e 10 pequenas.

O estudo revela que a relação das empresas com os seus funcionários mudou muito e para melhor. No passado, o sonho dos funcionários era entrar em uma empresa e trabalhar lá a vida toda. Hoje, ter um ambiente onde ele está sempre se desenvolvendo e conseguir um equilíbrio maior entre trabalho e vida pessoal são os pontos mais valorizados. Agora, os colaboradores não se limitam a obedecer, querem participar, dar suas contribuições e deixar a sua marca.

O CEO do GPTW Brasil, Ruy Shiozawa, salienta a importância da valorização das pessoas e afirma que as empresas premiadas são exemplos para as outras e também para a sociedade.