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Colortel participa de Rodada de Negócios para academias no SebraeLab DF

A Rodada de Negócios é um método utilizado para estimular compradores de médias e grandes empresas e fornecedores de pequenas e médias empresas a desenvolveram networking, objetivando possíveis parcerias e oportunidades de negócios.

As rodadas de negócios geram ótimas oportunidades para pequenas e médias empresas. Executivos e empresários se encontram para divulgar seus serviços, de forma a ampliarem seus contatos e fecharem negócios. A ideia é reunir quem quer vender com quem quer comprar.

Dessa forma, vendedores apresentam suas ofertas para suprir as demandas dos compradores. Assim, durante as rodadas, os empresários interagem e negociam a fim de prospectar boas vendas de forma ágil, dinâmica e segura.

Vantagens de participar de uma Rodada de Negócios:

  • Contato direto com empresas e redes
  • Conhecer novos fornecedores, compradores e parceiros
  • Realização rápida de negócios com empresas estratégicas
  • Troca de informações
  • Contato com maior número de empresas
  • Realização de parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional
  • Conhecimento de mercados potenciais
  • Aumento no volume de vendas
  • Novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios

Para participar desse evento é preciso que a empresa conheça bem o seu negócio, saiba o que quer vender e crie uma apresentação dinâmica que faça com que a empresa se destaque.

No dia 11 de junho de 2019, a Colortel esteve presente na Rodada de Negócios voltada para produtos de Academia, realizada pelo Sebrae em parceria com a empresa Contatus Eventos. O encontro ocorreu no moderno espaço do SebraeLab, sediado na Granja do Torto, dentro do Parque Tecnológico de Brasília – DF.  Estavam presentes 15 academias e cerca de 20 fornecedores do segmento.

Durante a Rodada de Negócios, foram apresentadas as necessidades que o segmento fitness vem enfrentando e demandando no mercado. O Sebrae convidou as empresas compradoras a exporem suas demandas de produtos e serviços e foi elaborada uma ficha de inscrição com todas elas. Depois, convidou os potenciais fornecedores. Após as inscrições, foi feito um cruzamento entre demanda e oferta, confeccionando uma agenda de reuniões, onde foi aplicada uma pesquisa sobre a perspectiva de negócios.

A Colortel apresentou seu portfólio de produtos de condicionadores de ar e da linha fitness. Depois dos produtos terem sido aprovados, foi convidada a desenvolver projetos que contemplassem as duas necessidades, e foi um sucesso.

 

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